Marketing Digital – O empurrão que faltava para alavancar suas vendas

Ter um site que ofereça serviços, ou uma loja virtual ou mesmo uma página nas redes sociais para apresentar sua empresa, é um passo fundamental para o sucesso, como apresentamos neste post. O marketing digital por sua vez é a chave para o sucesso de suas vendas.

Mesmo tento surgido a pouco mais de 20 anos, essa vertente do Marketing revolucionou o mercado Web e sem dúvidas, tem se mostrado uma das formas mais importantes de marketing.

Dentre essas estratégias estão: SEO, Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo.

Vamos explicar um pouquinho cada uma delas.

 

Mas afinal, o que é Marketing Digital:

Marketing Digital é um conjunto de ações realizadas para promover um produto ou serviço na Web. O marketing digital, faz parte de um conjunto de estratégias que farão com que seu produto ou serviço tenha maior visibilidade na internet.

Marketing de Conteúdo: É uma forma de engajar seu público alvo, disponibilizando conteúdo informativo relevante para o seu cliente. Não focando apenas na venda, mas alimentando seu cliente com conteúdos interessantes que farão com que ele lembre-se de você no momento de adquirir o produto ou serviço que ele precisa.

Marketing de Redes Sociais: Indispensáveis para o marketing atual. Hoje em dia, milhões de pessoas estão conectadas a redes como o Facebook, Twitter, Instagram e outras. A Aquilas Web ajuda você a definir o público alvo do seu negócio e investir de forma assertiva nas redes sociais.

Inbound Marketing –Consiste em um conjunto de estratégias que tem por objetivo atrair clientes voluntariamente. Tem como principais pilares o relacionamento e a comunicação com o consumidor.

O SEO (Search Engine Optimization), também conhecido como otimização de sites, é rapidamente definido como uma forma de aumentar os acessos do seu site através de um conjunto de técnicas e estratégias que permitem que um site melhore seu posicionamento nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca, como Google e Bing, gerando aumento do fluxo orgânico de visitantes em seu site.

E-mail Marketing – Um velho conhecido de todos nós.  O e-mail marketing é uma ótima forma de nutrir seus leads com informações. Mas lembre-se, seu e-mail precisa ter conteúdo relevante e de qualidade para manter o engajamento da sua lista. Existem vários tipos de e-mail marketing e certamente podemos auxiliá-lo na escolha da melhor estratégia para você.

Conheça alguns dos objetivos do marketing digital

  • Aumentar o fluxo de visitantes em seu site
  • Fazer com que seus visitantes se tornem clientes potenciais
  • Alimentar uma base de dados com e-mails para divulgação do seu conteúdo
  • Relacionamento com clientes com objetivo de aumentar a credibilidade da marca
  • Maximizar o fechamento dos negócios por meio de conteúdos relevantes para o seu cliente.

Pronto para aumentar suas vendas?


    Marketing de Redes Sociais

    Deseja anunciar seus produtos e serviços para seus clientes nas redes sociais?

    Saiba como podemos ajudar

    Nossa equipe irá auxiliá-lo a definir seu público alvo, elaborando campanhas de marketing que geram RESULTADOS.

    SEO

    Posicionamento orgânico nas primerias páginas do Google , atraindo mais visitantes e maximizando suas vendas.

    Vamos começar?

    Entre em contato conosco e saiba como podemos juntos definir a melhor estratégia para que sua página esteja bem posicionada nos mecanismos de busca.

    Gestão de Anúncios Patrocinados

    Apareça no Google no momento exato que seu cliente estiver pesquisando pelo seu produto ou serviço!

    Vamos começar?

    Conte com a experiência de nossa equipe de anúncios patrocionados. Entre em contato conosco e solicite um orçamento.